Home » Artigos » Colágeno Hidrolisado

Colágeno Hidrolisado

colageno-hidrolisado

O Colágeno Hidrolisado é um poderoso suplemento alimentar. Trata-se de uma proteína que atua diretamente na formação das fibras que são responsáveis por sustentar a pele. Curiosamente, o organismo tem capacidade de produzir o colágeno, mas essa produção diminui a partir dos 30 anos.

Para suprir essa falta, surgiu a versão hidrolisada do colágeno, cujas moléculas são mais facilmente quebradas e absorvidas pelo organismo. Além desse benefício para a pele, outra função associada ao produto é a saciedade, ou seja, você sentirá menos fome e terá a chance de perder uns quilos extras.

Para que serve o Colágeno Hidrolisado

Uma das principais funções do Colágeno Hidrolisado é combater a flacidez, melhorando consideravelmente a firmeza da pele. Ademais, o produto promove o fortalecimento da estrutura óssea e auxilia na perda de peso, pois o produto proporciona uma saciedade, ou seja, você não sentirá aquela fome tão forte que te obriga a atacar a geladeira. Você se sentirá mais equilibrada, fazendo as refeições nos horários corretos e nas porções indicadas.

Resultados esperados do Colágeno Hidrolisado

Ao fazer uso do Colágeno Hidrolisado é possível aumentar a capacidade de sustentação da pele, reduzindo significativamente a flacidez, que costuma atingir principalmente mulheres mais velhas. Como o produto proporciona um resultado de preenchimento das células da pele, também dá para minimizar a celulite, linhas de expressão e rugas ao fazer uso do Colágeno Hidrolisado. Além disso, esse potente produto promove a melhora da hidratação e elasticidade da pele, o que é essencial para evitar estrias, mantendo a tez sempre com uma aparência bonita e de bem cuidada. Não é somente a pele que é beneficiada com o Colágeno Hidrolisado, que também proporciona o fortalecimento de ossos, cartilagens e tendões, que são responsáveis por amortecer as articulações, diminuindo o risco de desenvolver problemas ortopédicos. Ainda há mais um resultado especial obtido ao utilizar o produto: ele ajuda no emagrecimento, uma vez que não possui caloria alguma e dá maior sensação de saciedade, pois torna mais lento o processo de esvaziamento do estômago. Por isso, passa-se a consumir menores quantidades de alimentos em refeições principais e lanches, o que ajuda a manter a dieta / reeducação alimentar em dia, inclusive a acelerar a perda de peso.

Principais Benefícios

Entre os benefícios do Colágeno Hidrolisado, três deles chamam mais atenção de quem procura essa manipulação. Esses benefícios são:

Melhora da Pele: a utilização do produto sem interrupções e seguindo as recomendações proporcionará uma melhor formação de fibras de sustentação da pele, combatendo, com muita eficiência, a flacidez, algo que atormenta o pensamento de qualquer mulher que se preocupa com a sua aparência.

Emagrecimento: A sensação de saciedade que o produto proporciona é capaz de regular a alimentação de forma que você não sofrerá com picos de fome extrema, aguentando chegar os momentos corretos para fazer a alimentação mais adequada e em porções ideais. Com isso, o processo de emagrecimento decorrente do uso de Colágeno Hidrolisado é real.

Fortalecimento dos ossos: Seu uso contínuo ajuda a fortalecer os ossos e diminui os riscos de lesões.

Efeitos colaterais do Colágeno Hidrolisado

Como é considerado um suplemento alimentício, o Colágeno Hidrolisado é seguro à saúde e não proporciona efeitos colaterais, desde que consumido na dosagem diária recomendada pelo médico. Quando se ultrapassa essa dosagem, existe a possibilidade, ainda que mínima, de ter distensão ou desconforto gástrico. Por isso, não faça uso de uma quantidade maior do produto sem autorização prévia de um especialista.

Fonte:

http://www.dermomanipulacoes.com.br/blog/guia-completo-colageno-hidrolisado/